Brincadeira é quando todos se divertem juntos. Bullying é quando a diversão tem alvo certo, e o resultado é sempre o sofrimento do outro. “O preço de uma brincadeira” (anteriormente O Lado B do amor) coloca em cena figuras que todo mundo conhece:  nerds, descolados, esquisitos, alternativos… Eles estão em qualquer escola, sempre se rotulando, sempre se descobrindo e acima de tudo tentando encontrar “a sua galera”. Um espetáculo leve e divertido que fala do universo do jovem: seus sonhos, medos, a busca por aceitação, família, amigos.

O espetáculo estreou em 2014, e foi sendo lapidado, passando por diversas transformações, acompanhando as mudanças de realidade nas escolas. Hoje o espetáculo ultrapassa as dimensões de uma comédia adolescente apresentada em escolas. Configura-se hoje como uma ação concreta de combate ao bullying, em conformidade com o que estabelece a  Lei 13.185. Como ação complementar oferecemos outras atividades como a aplicação do jogo de tabuleiro desenvolvido especialmente para trabalhar esta temática, debates, bate-papo com o público, etc.

 

INFORMAÇÕES SOBRE O PROJETO:

 

Texto e direção: Viviane Pascoal

Equipe: 6 atores + Técnico

Levamos: Cenário, figurinos, equipe técnica e artística, equipamentos de som, filmagem e fotografia.

Apresentamos em: pátios, quadras de esporte, anfiteatros, auditórios, desde que realizada uma visita técnica para estudar a viabilidade do local.

Até 150 crianças por apresentação (dependendo do espaço), acompanhadas de adultos.

 

 

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial