logoladobnovoO espetáculo é certificado pelo programa Combate ao Bullying, como ação de conscientização à intimidação sistemática (Bullying) prevista pela  “LEI Nº 13.185, DE 6 DE NOVEMBRO DE 2015.

Sinopse:

Nerds, descolados, esquisitos, atrapalhados, alternativos… seja qual for a sua galera, em qualquer escola há sempre alguém tentando se encontrar, ainda que insista em esconder o seu melhor lado só para ser aceito! E há sempre alguém que não perde a chance de “zoar”. Mas qual o limite da brincadeira?

O Lado B do amor é  uma comédia juvenil que revela o cotidiano de um grupo de jovens às voltas com seus conflitos e descobertas.   De forma leve, divertida e sensível o espetáculo mostra a transformação de cada um desde a consciência de si  mesmos até a encantadora descoberta do amor.

Temas abordados: Bullying, valores humanos, amizade, família, relacionamento, respeito, aceitação, primeiro amor.

Ações integradas (a critério da escola) Palestras, palesquetes, rodas de conversas com as crianças sobre os temas da peça, dia de jogos

Público – alvo: O espetáculo possui duas versões, uma ideal para crianças de 7 a 11 anos, e outra melhor apreciada por adolescentes, de 12 a 15 anos.

Duração: 50 minutos

Apresentações em escolas de São Paulo e interiores.

Texto e direção:  Viviane Pascoal

 

Veja o que as escolas falam sobre o espetáculo: