vidas em retalhosEntre peraltices, risos e lágrimas, Vera cresceu sabendo o que é trabalho, descaso, violência e fome. Foi mãe, assumindo uma responsabilidade que mal lhe cabia nos braços. Ao lado de seus filhos, viveu as mais hilárias aventuras, na luta que travava dia a dia, para colocar comida na mesa. Mãe amorosa e dedicada, filhos que, entre a fome e escola, optaram pela rua. Mas o destino lhes reservava uma surpresa que viria de bem longe, para mostrar a esta família que é possível acreditar no amanhã. Poderia ser ficção, uma história inventada por uma mente criativa. Poderia ser apenas literatura. Mas é jornalismo.

Livro-reportagem de Arnaldo Mota e Viviane Pascoal

Sobre os autores: Arnaldo Mota é jornalista graduado em Jornalismo pela Universidade Potiguar e pós-graduado em Assessoria de Comunicação pela Estácio de Sá. Trabalhou em jornal, TV, revista, assessoria de imprensa, tendo desenvolvido diversos  trabalhos nas regiões Nordeste e Sul do Brasil.

Viviane Pascoal é jornalista, especialista em Jornalismo Literário e dramaturga. Atua como produtora cultural produzindo espetáculos teatrais para entretenimento e principalmente com caráter educativo.

Últimos exemplares! Garanta já o seu com desconto!

De R$25,00 por R$20,00 + frete